quarta-feira, 30 de junho de 2010

Dia feliz!


Dia muito feliz para mim,pois hoje fiz a ultima quimioterapia! Obrigada meu Deus por tudo
Bom agora só faltam as radios mas to tão feliz q nem penso nisto,pois para mim eu to bem e isto é o q importa

Hoje me despedi das meninas da quimioterpia apesar de ser um lugar de tratameto senti o calor humano
e o carinho de cada uma destas enfermeiras e amigas do Hospital do cancêr de Franca...(meninas obrigada)

nunca vou me esquecer de nenhum dos pacientes fiz grandes amizades la o carinho é imenso de cada um é isto q nos ajuda e nos fortalece com as experiencias de outras pessoas, apesar de que ainda vou la no Hospital terminar o tratamento mas quis relatar aqui neste espaço um pouquinho da alegria que estou sentindo

só tenho a agradecer a Deus todos os dias de minha vida

e se alguem quizer conversar a respeito ou trocar experiencias sobre o tratamento 
estou aqui,com duas mãos amigas


Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário: